III SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIOLOGIA DA UFSCar

O Programa de Pós Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos, convida toda a comunidade a participar do III Seminário de Pós-Graduação em Sociologia que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2012.

A iniciativa de realização de um seminário anual do PPGS tem sua origem em 2010, contribuindo desde então para a consolidação e o fortalecimento do Programa da Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Sociologia da UFSCar. Neste ano, apresentamos a terceira proposta do Seminário com a temática “Sociologia em movimento: novos olhares, novas perspectivas”.O evento visa o intercâmbio acadêmico, propiciando um debate, em âmbito nacional, entre estudantes de graduação, de pós-graduação e pesquisadores em Sociologia e áreas afins. O objetivo é oferecer aos participantes atividades e debates sobre temas de fronteira das ciências sociais contemporâneas. Contaremos com a presença de pesquisadores de instituições do Estado de São Paulo e de outros Estados brasileiros em três Mesas Redondas, cada uma delas relacionada a uma das Linhas de Pesquisa do PPGS/UFSCar, bem como atividades culturais e uma Conferência Final.Blog do evento: https://iiiseminarioppgsufscar.wordpress.com/

Visite também os blogs  Mangue Sociológico e Ciência Social Ceará

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta